14 de março de 2015

Remembe Me?- Capitulo 3 (hot)

Liam P.O.V :
Bom a semana passou rapido , e a Emma e o Jensen so nos amassos , mereço ! Ela fez amizade com todos os meninos e com a Mel e a Els .
 Hoje vamos cantar a nossa tradicional musica "This Is Our Song"(Camp Rock 2: The Final Jam) , sai da minha barraca que estava dividindo com o Zayn , logo vi a Emma , ela estava com uma Blusa de moletom , provavelmente do Jensen ,com que estava abraçada , os cabelos estavam soltos e caiam sobre os ombros , eles estavam umidos por alguma rasão , ela estava linda , sentei-me no tronco que estava deitado perto da fogueira , logo todos estavam sentados em forma de roda , Melissa deitou sobre o ombro do Niall que ageitava o violão em seus braços , Eleunor estava abraçada a Louis e Emma estava deitada sobre o colo do jensen , eu , Harry e Zayn estavamos segurando uma verdadeira tocha olimpica !
Niall: So let's sing na, na, na, na, na, heya


c'mon let's sing na, na, na, na, na, heya -Niall começou a cantar tocando uma nota leve -
Emma: This is our song. That's all that matters ,cause we all belong right here togethe -Cantarolou sorrindo me fazendo sorrir -

Me:There's nothing better than singing along. This is our summer. This is our song ... -Olhei pra ela q logo desviou o olhar pro chão- 

Zayn:Grab your guitar. Sit by the fire , cause we all need a song , when we're getting tired , we'll sit here together and sing it out loud . 
                                                        {...}
Logo depois que cantamos a musica , pegamos alguns marshmallows e começamos a assar , ela me parecia animada , terminamos e fomos pras barracas .
                                                        {...}
-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM - ouvi alguem gritar 
-QUAL É EMMA ! - 
Emma:QUAL É DIGO EU , ME SOLTA -saida barraca , jensen segurava forte o braço da Emma
Me: LARGA ELA JENSEN ! 
Jensen: VAI SE FUDER LIAM 
Zayn: QUAL É A SUA JENSEN !-ele a largou com força a fazendo cair no chão 
Emma: vá embora-disse soluçando e abraçou os joelhos 
Louis: Vai embora Ross ! -olhei pra emma que aparentava estar assustada , jensen percebeu o estrago que ele fez , pegou as coisas dele e entrou no carro sem mais nem menos , olhei pro zayn que fez um sinal com a cabeça apontando pra emma que estava atras da arvore chorando um tanto alto , fui ate ela e me agaichei .
Me: Anjo , olha pra mim -ela soluçou alto afundando o rosto em meu peito .
Emma: Liam ...-soluçou meu nome - quero ir pra casa !
Me: Okay , vamos pra casa -acariciei seus cabelos - Els e Mel , arrumem as coisas dela por favor , e zayn arruma as minhas - a abracei mais forte , que ainda soluçava constantemente alto -shi shi vai passar - sussurei pra ela , que foi cessando o choro , logo ela dormiu , a coloquei no banco do carro e a enrrolei -Eu vejo vcs na escola -entrei no carro e dei a partida .
                                                      {...} 
Parei o carro em frente a minha casa , eram 03h30 da manha ,enclinei o banco traserio o fazendo parecer uma cama , deitei do lado da emma e dormi rapidamente 
                                                       {...} 
Acordei com a Emma abraçada a mim ,sorri e tentei levantar com cuidado para não a acordar , mas sem chance ,ela me apertou mais .
Emma: Onde você vai -ela sussurrou de olhos fechados 
Me: pra casa -sussurrei de volta - você tem que descançar ,semana que vem começa as aulas !
Emma: ah .. é verdade -ela disse ageitando o cabelo em um coque -bom ..-suspirou- eu vou pra casa -abriu a porta -vlw liam -me deu um beijo no rosto e saiu do carro .
                                                      {1 mês depois}
O mês passou rapido de mais , e a Emma me evitou durante esse tempo todo , nao falava cmg no intervalo , nem na entrada e nem na saida , eu não sei oq eu fiz ... e eu fiz alguma coisa? Ta né , levantei e tomei banho , coloquei uma roupa basica pra ir pra escola 
Peguei minha mochila e as chaves do meu carro e sai de casa  ,entrei no carro e  coloquei minha mochila no banco do passagerio e dei a partida ate a escola , chegando lá eu vi a Emma com as meninas , mas ela estava quieta ,entrei na sala e me sentei ,as aulas passaram rapido e estava chovendo muito forte , vi ela andando sozinha pela rua .
Me: EMMA - gritei parrando o carro -EMMA - gritei dnv a fazendo parar , sai do carro sme pe importar com a chuva 
Emma: Me daixa liam , por favor - ela falou sem me olhar
Me:Emma , vc vai ficar doente , entra no carro vai -
Emma: Não , obrigada , mas eu .. eu vou apé - disse andando 
Me: porra-sussurrei pra mim - POR FAVOR -gritei e ela olhou pra mim - OQ EU FIZ EM ?
Emma: Nada liam - ela suspirou andando ate a mim 
Me: então por que anda me evitando ?
Emma: Medo 
Me: Medo ?
Emma: Medo de me apaixonar , mais doque eu ja me apaixonei -disse com a voz embargada como se foce chorar e abaixou a cabeça -
Me: e eu ? como fico ? Não tendo minha garota por perto , e sendo evitado por medo , doque eu tambem sinto -ela olhou pra mim -
Emma: Como ?
Me: é Emma , eu estou completamente apaixonado por você ! -sussurrei-
Emma: eu tambem liam , eu ...eu te amo -sussurrou -
Me: eu tambem - a puxei pela cintura e a beijei , o beijo começou calmo , mais depois ele foi ficando mais intenso e quente , a precionei no carro e apertei sua bunda , ela mordeu meu labio com delicadesa .
Emma: Meus pais n estão em casa -sussurrou contra minha boca -
Me: otimo - abri a porta do carro pra ela , que me deu um selinho rapido , entrei e dirigi o mais rapido poossivel , chegamos rapido na casa dela , abri a porta e a peguei no colo e aprensei na parede , tranquei a porta e tirei sua regata molhada , depois a levei para sei quarto , a deitei na cama e tirei sua roupa toda , ela me ajudou a tirar a minha , a deitei e me posicionei no meio de suas pernas , a dei um beijo calmo antes de penetra-la 
Ela acariciava meu cabelo , mantia o beijo enquanto me movimentava devagar , pra poder apreciar o momento , acariciei cada parte do seu corpo , e agradeço por ela n ser virgem , desci os beijos para o seu pescoço , sua pele gelida começou a esquentar sobre a minha .
Emma: Liam ...-sussurrou gemendo-
Me: hm - murmurei chupando seu pescoço -
Emma: Mais..-gemeu baixinho , me movimentei uma pouco mais rapido , e levantei meu rosto para poder olhar em seus olhos - 
Ela gemeu um tanto alto , e fechou os olhos , voltei a beija-la , eu tinha ansia por ela , eu me sentia vivo por sentir sua pele se movimentando contra a minha .
Me: Eu te amo - gemi indo mais rapido 
Emma: Oh eu ... eu te amo mais - gemeu , juntei nossas testas e segurei na cabeçeira da cama dando impulso para ir mais rapido 
Emma:Liam  ..-deu um gemido agudo, continuei com os movimentos , estavamos desesperados um pelo outro , queriamos mais e mais , ela ficou por cima de mim e rebolou em meu mebro de leve , mas depois começou a rebolar rapido , muito rapido. 
Ficamos mais um tempo assim e acabamos gozando juntos , ela caiu sobre meu peito cançada , eu respirava ofegante mente .
Emma: Te amo-disse sonolenta -
Me: Te amo -sussurrei e adormeci- 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Lemma <3 COMENTEM 





0 my comentários:

Postar um comentário