11 de março de 2015

Remember Me?- Capitulo 2


Emma P.O.V:

Me:-sai do abraço dando um largo sorriso- me ajuda a colocar as malas no quarto ? 

Liam: Claro - pegou duas malas e subiu em direção ao meu quarto , peguei mais duas e o segui , entrei e joguei tudo em cima da minha cama - quer ajuda pra arrumar as gavetas ?

Me: Não prescisa Liam - sorri -
Liam: ãn , é , então - riu nervoso - vai ter um "festival " - fez aspas com os dedos - hj na praça , quer ir comigo?-coçou a cabeça 
Me: Ah claro , pq não ? -sorri - que horas vai ser ?
Liam: Umas 20h eu passo aqui pra te pegar - sorriu - 
Me: Estarei pronta - ri - 
Liam: Bom... eu , eu vou indo , ate mais tarde Pearl - disse sorrindo e caminhando ate as escadas , assim que o ouvi saindo , pulei em minha cama , olhei para o relogio , era 14h30 , se eu quisece descaçar um pouco , tinha que ser rapida ! 
                                                   {...} 
PORRA já são 19h28 socorro . Tomei um banho rapido e escolhi qualquer roupa  : 
Desci as escadas correndo .
Pai: Ei , pq essa correria toda ?
Me: Liam...-disse ofegante 
Pai: Oq tem o Liam ?
Me: Ele já passou aqui ?
Pai: Não , respira -riu e continuou assistind o jogo , ouço a campainha ser tocada- 
Me: Bjs pai, bejs mae - sai de casa-
Liam: Olha como ela esta linda - riu e se aproximou me abraçando -
Me: seu cheiro é gostoso - sorri feichando os olhos -
Liam: o seu cheiro é o mesmo - o senti sorrindo - lirios -sorri-agora vamos Emmh 
Me: Vamo Lee -sorri- 
 Fomos anadando ate a praça , estava movimentada , ficamos andando por um tempo ate sentar-mos em um banquinho .
Liam: Oq mudou na Emma ? - me olhou-
Me: Eu acho q nada -sorri-
Liam: O sorriso continua o mesmo -sorriu-
Me: e oq mudou no Liam? 
Liam: Acho q tambem não mudou nada -sorriu- 
Me: Veremos -ri- 
Liam: quer sorvete ? 
Me: Chocolate ?
Liam : Chocolate ! -riu e comprou dois sorvetes de chocolate -
Me: Vlw -sorri - 
Liam P.O.V : 


Me: Emma , hm , que tal irmos acampar , vai eu e um pessoal do colegio -sorri-
Emma: Claro -sorriu- 
Me: Amanha as 18h estamos saindo ok ?
Emma: Okay - jogou o papel do sorvete fora , fiz o mesmo -
Me: quer ir pra casa ? 
Emma: Vc quer ir ?- me olhou -
Me: -ri e balancei a cabeça negativamente- vc continua a mesma 
Emma: pois é - colocou uma mecha de cabelo atras da orelha flitando o chão -
Me:-suspiro- bom , então vamos pra casa mesmo -ri- 
Emma: uhuum -bocejou -
Me: esta com sono 
Emma: Uhuum 
Me: já estamos chegando -disse passando meu braço pelo seu ombro -
Emma: uhuum - disse apoiando a cabeça em meu peito me fazendo sorrir -
Me: Eu te amo chatinha
Emma: Uhuum -olhei pra ela que estava de olhos fechados -
Me: Chegamos -paro na frente da casa dela -
Emma:-se espreguiça- obrigado liam - coça os olhos e me da um beijo na bochecha - 
Me: ate amanha - sorri a vendo entrar em casa , entrei em casa tambem , deitei na cama e peguei no sono facilmente .
                                        {manhã seguinte}
Acordei as 9h30 , escovei os dentes e fui tomar café , meus pais tinham ido trabalhar , então , vou ver se a Emma toma café comigo , calcei os chinelos e fui ate a casa dela , bati na porta , que logo é aberta .
Emma: Ah bom dia liam -riu- oq faz aqui a essa hora ? 
Me: Vim te chamar pra tomar café la em casa -sorri-
Emma: A claro -disse saindo de sua casa , a pixei ate minha casa e entrei-
Me: Não mudou nada -disse entrando na cozinha - se sirva -sorri e sentei-
                                                  {...}
Emma: Não aah -riu - sai liam - pulou no sofa -
Me: Ninguem mandou vc abusar da minha bondade -ri e fiz cosquinhas nela -
Emma: OH SOCORRO -riu alto- VOU MORRER 
Me: Fala "Liam vc é o melhor amigo do mundo "-continuei com as cosquinhas- 
Emma: Liam vc é o melhor amigo do mundo -disse entre risos - 
Me:-parei de fazer cosquinhas - pronto -ri - suas malas ja estão prontas , e o carro esta aqui na frente , vamos ?
Emma: Vamos -riu e levantou os braços , peguei as malas dela e coloquei no porta malas , entrei no carro , e ela ja estava no mesmo - vai ter meninas la né - perguntou 
Me: Vai sim , a Eleunor e a Melissa - liguei o carro-
Emma: A sim -sorriu -
 Depois de algumas horas (no maximos duas e meia ) chegamos no local , pedi pro Jensen (sim o Dean Winchester do Sobrenatural u.u , mas aqui ele tem 17 anos pq sim )  ir montando minha barraca , provavelmente a Emma dormiria comigo na mesma barraca , sai do carro e fui ate o porta malas pegar as coisas .
Me: Anjo , me ajuda aqui ?
Emma: Claro Lih- pegou a mala dela e foi andando -OH MEU DEUS -gritou -
Me: QUE FOI ?- sei corrend em sua direção - 
Emma: JEN ? 
Jensen: PEARL ? 
Emma: OQ VC TA FAZENDO NA INGLATERRA ? 
ME: PAREM DE GRITAR - assim q eu disse isso eles se abraçaram , me deu uma pontinha de ciumes (lê se , ciumes mortal)  
Me: Vcs se conhecem de onde ?
Emma: Eu era vizinha dele em NY , mais ai ele se mudou pra Los Angeles , e ah que sdds amor - o apertou mais em seus braços -
Jensen: Tambem estava Hobbit -riu e beijou o nariz dela , bufei e entrei na minha barraca, ciumes e raiva era oq me definia no momento .
Emma P.O.V:
 
Jensen: Vc esta mais linda do que da ultima vez que nos vimos -sorriu-
Me: Haha -ri ironica- eu tinha 14 anos , agora tenho 16 , não mudei quase nada -me deitei no meio de suas pernas - 
Jensen: Já me trocou pelo Payne ? -riu-
Me: -ri- Olha , eu não troco as pessoas ta ! 
Jensen : Ah , sim !-riu e acariciou meus cabelos fazendo cafune -
Me: Quando o resto do povo vai chegar ?
Jensen: Daqui a pouco -sorriu-
Me: Sabe- virei pra ele - eu to com saudades do seu beijo -sorri-
Jensen: ae ? -riu e se aproximou- tambe estou com sdds do seu beijo -puxei ele pela gola da blusa o beijando , era exatamente igual , seus labios macios e gostosos , sentei em seu colo e coloquei minha mão em sua nuca aprofundando o beijo , ele mordia e sugava meu labio inferior com vontade , e eu arfava com isso , era delicioso , explendido , puxei de leve os cabelos dele e rebolei em seu colo .- Não faça isso - disse contra meus labios -
Me:Isso -rebolei dnv- oq?
Jensen: não estamos sozinhos Emma-parou o bj - 
Me: gosto de te provocar - dei um selinho nele - 
Jensen: sua chata - beijou minha testa - 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom minhas paçocas , esse foi o 2 cp de REMEMBERE ME , ate logo u.u 


0 my comentários:

Postar um comentário